Tudo sobre fraternidade



E Nesse caso, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

Inspira-me A cerca de o qual devo fazer de modo a obter a Sua própria Glória, para este Bem Elevado dos meus irmãESTES, para a comunhão pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Praticamente as vezes que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando este objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Terra atualmente.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

”De que esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessão de Sãeste Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a qual me protejam e me acompanhem em os três dias deste produção, enquanto este Seu Círculo por Luz protetor envolve o local, bem tais site útil como a mim e a todos os seres de que aqui se encontram presentes.

Além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nunca mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Lindas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note de que para excluir este comentário será necessário Descubra mais encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade de meu link Luz, de modo a de que Lindas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Terra!

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *